sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Dureza

- Mãe, eu quero morango com chocolate!
- Donde que você tirou isso, Mariana?
- A minha amiga, a Juliana, ela tava vendo um blog na internete e...
- Um blogo? Que diabo de coisa é isso menina?
- Não é blogo é blog. Era uma página no computador e tinha uma fatia de um doce de morango com chocolate.
- Deixa de sê boba guria! Como vai ter doce em computadore?
- Bem capaz! Era uma foto né mãe!
- É, tá bom, tá bom, mas eu não tenho morango, muito menos chocolate.
- Compra ué! Lá na quitanda no seu Zé tem chocolate, deve ter morango também.
- Eu não tenho dinheiro pra gastar nessas bobagens.
- Não sei porque bobagem, deve ser bom.
- Guria, já te disse que não tenho dinheiro pra isso.
- Você tem sim que eu sei que tem.
- Vai, agora vai e deixa eu trabalhar...
.......
- Droga! Não tem jeito mesmo, vou ter que me prostituir para comprar esse doce de morango com chocolate. Mas eu compro!

Nenhum comentário: