terça-feira, março 28, 2006

Férias do blogueiro

Esse mês de março foi de férias - merecidas ou não - do blogueiro. Qualquer um precisa, não é mesmo, uma parada sempre é importante. Volto agora para o convívio dos blogs, das letras, dos meus textos, não vou dizer dos meus leitores porque seria presunção, muita presunção. Começo a escrever sem ao menos ver em que ponto parei, retomo às escuras ao blog, sem retomar nenhum assunto específico.

Essa talvez seja uma característica bacana dos blogs, essa falta de pauta, escreve-se sobre tudo, escreve-se até sobre o nada. As notícias da terrinha dão conta de que o super-ministro caiu, não resistiu ao escândalo duplo do caseiro, resistiu aos senadores, resistiu às CPI's, mas não resistiu ao modesto caseiro Francenildo, cidadão brasileiro que provocou até recurso ao STF para ter a palavra cassada, mas teve tempo de dizer o suficiente, até ter o seu sigilo quebrado.

De caseiro se quebra fácil o sigilo, nos meandros do poder, não se quebra de pagador das contas do rei, aí a história é outra, o buraco é mais embaixo. Coisas de Brasil...

Nenhum comentário: