quinta-feira, maio 18, 2006

Qualidade...

A palavra não é bem esta, não se trata de qualidade, trata-se de alienação eu acho. Eu assisto esses programas da Televisão Aberta Brasileira e não consigo entender mais nada, parece algo surreal, algo que completamente dissociado da realidade, gente brincando enquanto o circo pega fogo:

"Atenção srs. espectadores! Por favor, não prestem atenção nas chamas que consomem a lona do nosso circo, olhem somente aqui para o show que se desenrola no picadeiro!"

Essa é a impressão que se têm, quando se vê tanta porcaria, programas tão vazios, tão desprovidos de qualquer conteúdo. Talvez o problema seja eu, talvez eu deva atribuir esso problema aos meus olhos, eles que já estão gravemente contaminados pela realidade, eles que não conseguem mais ser enganados pela habilidade de um prestidigitador qualquer.

Seja como for, percebo um contrasenso nisso tudo que assusta, que me assusta...

Nenhum comentário: